terça-feira, 28 de maio de 2013

Zé Carioca Edição Extra nº 1

Tenho essa revista na minha coleção. A curiosidade é que ela tem um tamanho maior do que o formatinho de gibi. 


Procurei informações no Inducks sobre ela:
Data: October 1997
Páginas: 36
Preço: R$ 1,60
Tamanho: 17x26


Eu tinha 12 anos quando adquiri essa revista. Na época eu era assinante e comprava pouca coisa além das mensais (e quinzenais) que vinham no pacote de assinatura.


Foto pra comparar o tamanho entre a ZC Edição Extra e as mensais.

Ela veio com um texto do Editor para esclarecer ao leitores o porquê do formato maior e pedindo a opinião sobre a mudança. Pelo jeito, a mudança não vingou. Não sei quantas outras edições teve depois dessa. Eu só tenho essa primeira.

Mensagem do Editor.

Resolvi fazer um post sobre essa revista porque em breve teremos o lançamento do gibi Grandes Histórias de Férias que terá praticamente o dobro do tamanho dessa. Realmente vai ser grande.



Essa Zé Carioca Edição Extra nº1 tem 36 páginas e 4 HQs. Eu, como adoro o Zé, mesmo ao reler as HQs diversas vezes, ainda acho engraçado.


Link pra checar as HQs desse gibi:
INDUCKS - Zé Carioca Edição Extra #1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...